WHISKAS BR

Entre uma chave principal abaixo para buscar por artigos e produtos.

    [{"text":"Home","url":"\/"},{"text":"Satisfa\u00e7\u00e3o Garantida","url":"\/satisfacao-garantida"}]

    Satisfação garantida

    Confira o regulamento da campanha WHISKAS™ 100% de satisfação garantida.

    5 cuidados com gatos idosos que você precisa ter

    REGULAMENTO CAMPANHA WHISKAS® 100% DE SATISFAÇÃO GARANTIDA

    Confiamos tanto em WHISKAS® que garantimos 100% de satisfação. Se você não estiver satisfeito com WHISKAS®, guarde a nota fiscal de compra e entre em contato conosco, conforme informações de contato abaixo. Substituiremos o produto ou devolveremos seu dinheiro, desde que cumpridos os requisitos deste regulamento. 

    Para participar, leia o regulamento completo do programa abaixo e ligue para SAC MARS:

    SAC MARS BRASIL – SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

    CAIXA POSTAL 61 – CEP: 08900-970 – GUARAREMA-SP

    DDG: 0800-702-0090 – sac.brasil@mars.com.br

    1) Características Gerais da Campanha:

    A campanha “100% de Satisfação Garantida”, aqui denominada “Campanha”, é promovida pela Masterfoods Brasil Alimentos Ltda., endereço na Av. Caetano Schincariol, 900, Mogi Mirim/SP, CEP 13803-340, inscrita no CNPJ/MF nº 29.737.368/0001-19, doravante denominada “Mars”, sem qualquer modalidade de sorteio e nem vinculada à distribuição gratuita de prêmios.

    A Campanha tem como objetivo demonstrar a confiança do consumidor na qualidade dos produtos WHISKAS®. Caso os consumidores estejam insatisfeitos com os produtos, a Mars se compromete a substituir o produto WHISKAS® por outro produto de mesma variedade ou variedade escolhida pelo consumidor ou efetuar o reembolso do valor pago pelo produto – dependendo da escolha de cada consumidor. Para isso, é necessário que o produto esteja dentro do prazo de validade.

    Área de execução: território brasileiro.

    Início e término da campanha: a Campanha funciona por prazo indeterminado. A Mars se reserva ao direito de estabelecer, a qualquer momento, uma data de término para esta Campanha, o que fará com aviso prévio de 30 (trinta) dias de antecedência. A Mars também se reserva o direito de promover alterações, exclusões e inclusões do presente regulamento, a seu exclusivo critério, a qualquer tempo da Campanha.

    2) Requisitos de Participação na Campanha:

    Poderão participar da Campanha quaisquer pessoas físicas, maiores 18 (dezoito) anos, que cumpram todos os requisitos abaixo:

    – Apresentar documento de identidade válido em território nacional, sendo documento de identidade aqui entendido como RG e CPF (ou Carteira Nacional de Habilitação – CNH);

    – Apresentar comprovante de endereço válido em seu nome, qual seja, uma conta de consumo (água, luz, gás, telefone, internet, etc). Caso o comprovante esteja no nome de outra pessoa, será necessário apresentar uma declaração de residência devidamente assinada;

    – Possuir titularidade de conta bancária em qualquer banco em atuação no território nacional[1];

    - Apresentar cupom ou nota fiscal da compra do produto WHISKAS(R) emitido pelo estabelecimento comercial onde ocorreu a compra;

    - Não descartar a embalagem e o produto que se pretende substituir ou obter o reembolso;

    Não poderão participar da Campanha os funcionários e colaboradores da Mars, bem como seus cônjuges e parentes de até 2º grau (pais e irmãos), ou de quaisquer empresas de seu grupo econômico. Também não poderão participar da Campanha os funcionários das agências de publicidade e escritório de advocacia externos envolvidos no desenvolvimento da Campanha.

    Para solicitar a troca do produto WHISKAS® ou do reembolso do preço pago por ele, o consumidor deverá guardar o cupom fiscal de compra original. Caso o produto tenha sido adquirido por meio de e-commerce, o consumidor deverá guardar cópia da nota fiscal eletrônica.

    É necessário que o produto esteja dentro do prazo de validade e a embalagem seja guardada até a conclusão do processo de troca ou reembolso. Ainda, só se enquadram nessa campanha os produtos WHISKAS® com o selo “100% SATISFAÇÃO GARANTIDA”.

    [1] Não serão efetuados depósitos em contas bancárias localizadas no exterior.

    3) Procedimento para a Troca Do Produto Whiskas® ou Reembolso do Valor Pago:

    O consumidor que possuir os requisitos para participar da Campanha – durante o período de sua validade e observando as demais condições estabelecidas neste regulamento – deverá seguir os seguintes passos para solicitar a troca de seu produto ou o reembolso do valor pago por ele:

    1. Entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Mars para a abertura de reclamação – pelo telefone 0800 702 0090, disponível de segunda a sexta-feira, no horário de atendimento das 08h30 às 17h, exceto feriados;

    2. O SAC da Mars, após coletar informações sobre o produto adquirido e sobre o(s) animal(is) para o(s) qual(is) o produto é destinado, orientará o consumidor sobre como resolver sua reclamação. Caso as orientações não sejam suficientes, o SAC da Mars oferecerá ao consumidor a possibilidade de substituição do produto por outro produto WHISKAS® de mesma variedade ou variedade escolhida pelo consumidor (aos custos da Mars).

    3. Caso o consumidor não aceite a referida troca, ele poderá requerer o reembolso do valor pago pelo produto, mediante apresentação do cupom ou nota fiscal.

    3.1) Procedimento Específico para a Troca:

    Os produtos WHISKAS® podem ser substituídos por produtos de mesma variedade ou outra variedade dependendo da escolha do consumidor, sendo vedado ao consumidor o descarte dos produtos/embalagem até a conclusão da troca ou reembolso.

    A Mars poderá ou não, a seu exclusivo critério e mediante disponibilidade, coletar o produto WHISKAS® objeto da reclamação na residência do consumidor, o substituindo por outro (do mesmo tipo ou não). A coleta será realizada em até 15 (quinze) dias úteis contados da abertura da reclamação no SAC da Mars, mediante agendamento prévio (a coleta será realizada em dias úteis e durante o horário comercial). 

    Até a coleta e substituição do produto, ele deverá ser armazenado de acordo com as informações contidas na embalagem. 

    Para os produtos que não forem coletados, a Mars fornecerá as informações necessárias para o descarte adequado do produto objeto da reclamação.

    3.2) Procedimentos para o reembolso:

    Para que o reembolso seja realizado, é necessário que o produto esteja dentro do prazo de validade e a embalagem seja guardada.

    O consumidor deverá enviar para o e-mail do SAC da Mars (sac.brasil@mars.com.br) cópias digitalizadas de: (i) seu RG e CPF (ou de sua CNH), (ii) seu comprovante de endereço e do (iii) cupom fiscal de compra original e legível ou cópia da nota fiscal eletrônica, bem como a indicação de seus dados bancários (Banco, Agência e Conta), conforme Requisitos de Participação da Campanha acima.

    Após a análise dos documentos enviados pelo consumidor, o SAC da Mars enviará um e-mail de confirmação para o consumidor autorizando o reembolso, que deverá ser realizado em até 15 (quinze) dias úteis (contados a partir do envio do e-mail de confirmação).

    O prazo de 15 (quinze) úteis está sujeito ao prazo de compensação bancária.

    Até a coleta do produto, ele deverá ser armazenado de acordo com as informações contidas na embalagem. 

    Para os produtos que não forem coletados, a Mars fornecerá as informações necessárias para o descarte adequado do produto objeto da reclamação.

    4) Condições Gerais da Campanha:

    A troca de produtos WHISKAS® e o reembolso do valor pago pelo produto somente poderão ser realizados se os produtos objeto da reclamação estiverem dentro do prazo de validade e estejam em perfeitas condições, livres de quaisquer tipos de infestações, umidade, fungos e qualquer outro agente contaminante de qualquer tipo. Para isso os produtos devem ser armazenados de acordo com as instruções contidas nas embalagens.

    O valor do reembolso será calculado com base no cupom ou nota fiscal enviado pelo consumidor para o e-mail do SAC da Mars, excluindo-se o valor pago a título de frete ou demais serviços e/ou produtos adicionais.

    Só serão aceitos reembolsos e trocas de produtos durante a vigência desta Campanha. Uma vez noticiado seu fim, a data limite para o pedido de reembolso será de 30 (trinta) dias antes da data prevista para o término da Campanha.

    Não serão aceitos pedidos de reembolso recebidos de qualquer outra maneira senão por meio do SAC da Mars.

    O depósito do reembolso somente poderá ser feito na conta corrente de titularidade do consumidor que efetuar a reclamação perante o SAC da Mars, sendo expressamente vedado o depósito em conta bancária de terceiros ou contas no exterior.

    Cada consumidor poderá participar da Campanha apenas 2 (duas) vezes, desde que observado o intervalo de 6 (seis) meses entre cada participação. Após duas participações, o consumidor não poderá mais participar da Campanha.

    Cada cupom/nota fiscal dará direito a no máximo 1 (um) reembolso ou troca de produto por CPF do portifólio de ração seca e petiscos WHISKAS®. Em produtos Wet, como sachês WHISKAS(R), essa limitação será de no máximo 2 (dois) reembolsos ou trocas por CPF. 

    Serão automaticamente desclassificados da Campanha os participantes que agirem de má-fé ou que, de alguma forma, burlarem as regras e condições deste Regulamento.

    O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a Campanha suspensa ou cancelada, a qualquer tempo, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo, a exclusivo critério da Mars.

    As regras estão integralmente disponibilizadas no site de WHISKAS®, sendo que a participação na Campanha é voluntária e facultativa e implica na aceitação total e irrestrita de todos os seus termos e condições.

    A Mars compromete-se a respeitar a confidencialidade de todos e quaisquer dados e informações relativas a uma pessoa física através da qual a mesma possa ser identificada ou identificável (“Dados Pessoais”), independentemente do sistema de coleta utilizado, observando, para tanto, a Lei nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), a Lei nº 12.965/2014 (Marco Civil da Internet) e Decreto nº 8.771/2016 (Regulamento do Marco Civil da Internet), bem como quaisquer outras leis relativas à proteção de dados pessoais obtidos através da internet que vierem a ser promulgadas na República Federativa do Brasil ou entrarem em vigor no curso da vigência desta Campanha. 

    Situações não mencionadas no regulamento serão analisadas e julgadas pela Mars, a seu exclusivo critério.

    Compre WHISKAS® a qualquer hora e em qualquer lugar

    Procurando por produtos WHISKAS®?
    Clique e confira nossas lojas parceiras